terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PASSATEMPO DE NATAL 2012


Com o propósito de dinamizar o Comércio Local, procurando atrair potenciais compradores e à semelhança do que aconteceu o ano passado, a Associação do Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, com o apoio logístico da Câmara Municipal do Barreiro, vai levar a efeito um passatempo dirigido aos clientes dos comerciantes.

Para isso solicitamos a colaboração dos comerciantes, através de ofertas de artigos comercializados no estabelecimento, que farão depois parte da lista de prémios a serem sorteados.

A Câmara Municipal do Barreiro, emitirá os cartazes publicitários e as senhas que serão distribuídos aos comerciantes, que, por sua vez, entregarão como oferta, aos seus clientes, que os habilitará ao passatempo.

Os cartazes com a lista de prémios e os nomes dos comerciantes que oferecem, serão colocados em locais bem visíveis da cidade.

As tômbolas serão colocadas, uma junto à Pastelaria Tico-Tico e outra junto à Sapataria Guinote, para que os clientes coloquem as respectivas senhas, depois de devidamente preenchidas.

O passatempo tem início a 05 de Dezembro e termina dia 06 de Janeiro de 2013.

A lista dos premiados será colocada no site da Câmara Municipal do Barreiro.

Contamos com a sua colaboração.

Sem comentários:

Enviar um comentário